sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capítulo 3 - O garoto novo

Senti alguém me puxar e o menino socou o nariz de Luke que deu um soco de volta e entro pra casa bravo. O menino usava um capuz que saiu de sua cabeça com o soco.

- obrigada por me ajudar e me desculpa -dei uma risadinha
- desculpa porque? -ele disse colocando a mão no nariz
- pelo Luke ter te batido, ele é um idiota - disse tentando ajuda-lo com o nariz que nem sangrava direito
- com certeza

Ele levantou a cabeça e nossos olhares se cruzaram. Ele tinha os olhos cor de mel, lindos e hipnotizantes, da vontade de ficar olhando aqueles olhos a vida inteira, seu cabelo era castanho, sua boca rosada e parecia me chamar. Ele deu um sorriso me fazendo sorrir também. Seu sorriso era diferente, nunca tinha visto um igual, era simplesmente lindo. Mas ele me era familiar, só não me lembrava de onde o conhecia.

- nunca te vi por aqui -ele me olhou dos pés a cabeça e fixou os olhos em minhas coxas
- o que tem de errado com as minhas coxas que todos olham -pensei pra mim mesma
- cheguei de viagem ontem a noite
- o que vc está fazendo aqui?
- intercâmbio
- e você é da onde?
- Brasil
- hm Brasil -ele mordeu os lábios- tá explicado o porque de ser tão linda
- ah não, você também vai me cantar? -nós rimos
- desculpe, o que você vai fazer?
- vou dar uma volta, mas ainda não conheço nada por aqui
- então vem que eu te mostro - ele segurou em minha mão e me levou

Justin on

Que menina é essa? ela é linda, encantadora, e brasileira. Eu estava apaixonado pela beleza dela, e além do mais ela era engraçada, legal e divertida. Nós estávamos caminhando quando meu celular tocou, era selena, que droga.

- o que foi?
- tenho uma péssima noticia jubs, não vou poder ir pro Canadá, mudança de planos
- péssima pra você só ser for
 - OQUE VOCÊ DISSE JUSTIN BIEBER?
- nada não, tchau, beijos, até mais

Desliguei o telefone antes mesmo que selena dissesse algo. Eu levei agarota para um parque com um lago que tinha ali perto de casa, nós conversamos a tarde inteira. Só uma coisa que achei estranho, ela não tinha me reconhecido, mas é melhor assim. Já estava ficando tarde e decidimos ir embora. Deixei ela em sua casa e nos despedimos.

- obrigada pela tarde de hoje -ela disse sorrindo e colocando uma mecha de cabelo em sua orelha
- eu que agradaço
- me desculpa, eu nem perguntei seu nome, como é? -eu quase entrei em desespero, ela não pode saber quem sou eu
- ér... Bieber, meu nomeu é Bieber e o seu? -eu dei um sorriso com medo
- (seu nome) -ela riu
- é.. desculpa eu tenho que ir, a gente se vê por ai -falei com pressa e dei um beijo em seu rosto

Justin of

Nós nos despedimos e ele saiu com pressa. Entrei em casa e estava indo pro quarto, mas Luke me parou.

- você e aquele seu namoradinho me paga -ele disse me olhando
 
Eu tinha me esquecido daquele idiota do Luke. O nariz dele estava com curativo. Fui pro quarto e me sentei na cama. Fiquei pensando no meu dia com aquele garoto novo. Ele era lindo, engraçado e seu sorriso incomparavel. Não tiro da cabeça o fato de ele me parecer familiar.

- (seu nome) se arrume que nós vamos jantar no vizinho -Karen disse sorrindo e interrompendo meus pensamentos

- ok, só vou tomar um banho e me trocar

Karen saiu e fui tomar banho. Tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro deixando que a água quente caísse sobre meu corpo. Desliguei o chuveiro, me sequei e fui me trocar. Passei uma maquiagem básica e desci.


 - estou pronta -sorri
- então vamos -Josh disse

Luke não ia conosco, fiquei aliviada. De certo ele ia pra casa de algumas das vadias que ele pega, é, descobri que ele é o maior galinha da cidade. Nós saímos de casa e atravessamos a rua. Entramos e fui cumprimentar todos. Havia uma mulher da idade de Karen, e outra mulher e um homem, um pouco mais velhos.

- meu Deus, que saudades Karen, quanto tempo não nos vemos -as duas se abraçaram
- pois é pattie, estava morrendo de saudades também
- quem é essa meninas linda? -ela disse me olhando e sorri sem graça
- é a (seu nome), ela está fazendo intercâmbio aqui
- poxa que legal

Nós nos sentamos e eles ficaram conversando. Eu estava no tédio até que ouvi alguém descer a escada, era um menino, ele levantou a cabeça e pude ver seu rosto, era o Bieber, mas o que ele esta fazendo aqui, pensei. Ele ficou me olhando como se estivesse assustado e com medo.

- vem aqui meu filho -disse Pattie estendendo a mão pra ele

Ele segurou na mão dela e cumprimentou a todos.

-está aqui é a (seu nome), bonita ela não é mesmo? chame ela pra conversar -pattie ainda dizia sorrindo
- vamos lá em cima conversar (seu nome)?
- vamos
- juízo crianças -nós todos rimos
- obrigada por me salvar -eu disse enquanto subia as escadas e ele riu
-  você está linda -corei e sorri- chegamos no meu quarto

Ele abriu a porta e quando entrei senti algo, era como se eu já conhecesse aquele quarto. Me deu algo estranho, mas ignorei.

- seu quarto é lindo
- não tanto quanto você -ele
- você pode parar de me cantar sr. Bieber?
- desculpa, força de habito
- ah, então você diz isso pra todas? -cruzei os braços e olhei pra ele
- não foi isso que quis dizer (seu nome) -ele falou desesperado
- mas disse -eu ri dele e sentei na cama
- você é especial (seu nome), eu sei que é idiota eu estar dizendo isso porque nós nos conhecemos hoje, mas você mexeu comigo, me fez sentir coisas que não sentia a muito tempo, você é diferente todas que já conheci, seu sorriso, seu jeito..

Ele foi falando e nossa respiração foi ficando próxima. Quando vi nossas bocas já estavam coladas, era um beijo doce, calmo e delicado. Enquanto beijava ele senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Tudo se passou pela minha cabeça, empurrei ele e sai chorando. Passei pela sala chorando e fui pra casa.

Justin on

Eu não acreditei quando vi a (seu nome) na minha casa. Chamei ela pra ir para cima e eu contei o que estava sentido. Quando a beijei ela saiu correndo e chorando. Eu não devia ter feito aquilo, sou um idiota. Agora ela estava magoada por minha causa. Fui correndo atrás dela. Entrei em seu quarto e ela estava sentada em sua cama chorando.

- SAI DAQUI JUSTIN DREW BIEBER -ela disse gritando e... pera, ela me chamou pelo meu nome inteiro, merda ela já descobriu tudo
- me desculpa (seu nome) eu não queria ter mentido pra você, eu não queria te magoar -eu fui chegando perto dela
- mas mentiu justin e me magoou muito
- mas porque? o que aconteceu?
- aquele beijo não podia ter acontecido -ela secava as lágrimas
- mas foi tão bom, qual é o problema?
- EU TE ODEIO, esse é o problema -ela me olhou

Continua...

Olá gatinhas, fui rápida pra postar esse capítulo porque eu fico mais ansiosa que vocês pra poder postar kkkkkkkkk e tenho péssimas notícias, amanha já vou começar a entrar menos no computador, porque vou ter que começar a estudar, mas todo dia a noite prometo que vou tentar entrar e postar um capitulo novo, não me matem se eu demorar. Espero que gostem desse capitulo e comentem bastante. Bjs, @smilesdrew







3 comentários:

  1. Olha eu aqui mais uma vez batum tss... Pq será que eu hate Justin ? Que linda tu fica ansiosa pra postar pra gente fofa *-* amorainha da minha videnha to amando.... Beijo na bunda da sua leitora number 1

    ResponderExcluir
  2. ~~ Leitora nova~~ AAIN TA PERFEITO SERIO MESMO..CONTINUA LOGO ANTES QUE EU MORRA PLEASE..PELO PRIMEIRO CAPITULO JÁ ME DEU VONTADE DE CONTINUAR LENDO.CONTINUA PELO AMOR DE DEUS. @onecogumelo.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continuaaaaaa logo...

    ResponderExcluir