quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capítulo 4 - Seus olhos

- mas como assim você me odeia? eu sou o justin bieber, todos me amam -disse apontando pra mim mesmo e me gabando
- justên eu estou falando sério e você fica de brincadeira
- justin -disse a corrigindo- me desculpa -abaixei a cabeça
- justin, justên, tanto faz, mas agora me deixa sozinha, por favor, quero descansar e esfriar a cabeça
- mas antes me responde uma coisa?
- o que?
- como você me reconheceu? e como você sabia meu nome inteiro?
- seus olhos cor de mel e seu sorriso
- e o meu nome inteiro?
- é que.. eu tinha uma amiga que era sua fã -ela gaguejou- agora me deixa sozinha porque eu quero dormir
 - ok -lhe dei um beijo na bochecha

Sai de seu quarto e fui pra casa. Passei na sala e fui pro quarto correndo antes que alguém perguntasse alguma coisa. Me troquei e deitei na cama pensando no que a (seu nome) me disse. "Eu te odeio", "Seus olhos cor de mel e seu sorriso". Como ela podia e me odiar e saber a cor dos meu olhos?. Adormeci pensando na noite de hoje.

Justin of

Não acreditei que justin fez isso comigo, como ele pode me enganar? Estava tudo tão perfeito, agora todos os meus pesadelos estão juntos. Coloquei meu pijama, lavei meu rosto e dormi chorando. No outro dia acordei com Karen me chamando.

- (seu nome) tem visita pra você -ela disse enquanto me chacoalhava
- quem é? -tentava abrir o olho

Karen saiu do quarto e pude ver alguem entrar. Era justin, droga.

- oi princesa, melhorou?
- justin sai daqui, eu não quero te ver
- como assim? eu venho aqui saber como você está e você me expulsa?
- exatamente
- mas eu te amo (seu nome)
- ama porra nenhuma
- CLARO QUE AMO -ele disse com raiva
- cala a boca, e a selena hein?
- merda a selena -dei um tapa na minha testa
- você quer bancar o namorado certinho e fiel mas é um traidor
- não fala assim
- FALO, e falo muito mais, agora sai do meu quarto -disse apontando pra porta

Ele abriu a boca pra falar, mas saiu bravo.

- o que aconteceu aqui (seu nome)? ele vem ver como você está e você expulsa ele?coitado do garoto
- desculpa Karen, estou de cabeça quente -apoiei os cotovelos em minhas pernas e abaixei a cabeça
- o que está acontecendo? quer me contar? -ela sentou do meu lado
- nada, muito obrigada

Karen saiu do meu quarto e eu comecei a chorar. Levantei da cama eu fui no banheiro fazer minha higiene pessoal. Coloquei uma roupa e desci almoçar. Logo depois decidi ir ao parque que o idiota do justin tinha me levado ontem.


Durante o caminho pensei no justin, no jeito dele, nos olhos dele, e no inferno que minha vida iria virar novamente, tupo por causa dele. Ao chegar no parque sentei em um banco que tinha e fiquei olhando os patos no lago. Estava distraída quando senti uma bola de basquete cair perto de mim e dois meninos vir pegar.

- me desculpa, ele é idiota -um dos garotos apontou pro outro
- EU IDIOTA? VOCÊ QUE É UM BAIXINHO E NÃO CONSEGUE PEGAR A BOLA - eles começaram a brigar
- eu desculpo -disse interrompendo eles fazendo com que me notassem
-  como é seu nome?
- (seu nome) e o de vocês?
- eu sou o chaz e ele é o ryan
- você é muito bonita -disse ryan
- obrigada -eu ri
- nós nunca te vimos por aqui
- é que eu só estou fazendo intercâmbio
- e você é de onde?
- brasil
- hmm brasil -os dois se olharam e riram assanhados olhando para minhas pernas
- hj vai ter uma festa lá na minha casa, você quer ir? -perguntou ryan
- adoraria
- ok, te vejo lá
- mas e o endereço
- verdade -nós três rimos

Eles me passaram o endereço e saíram. Fiquei mais alguns minutos ali sentada e fui para casa.

- Karen uns meninos me chamaram pra ir a uma festa hoje
- mas você conhece eles?
- não
- então como você vai? pode ser perigoso -ela disse isso e dei uma risadinha lembrando da minha mãe
- mas e se não for?
- então josh te leva, é melhor
- ok

Subi para o quarto e tomei um banho demorado. Deixava a água escorrer pelas minhas costas enquanto eu pensava em tudo o que já tinha acontecido comigo nesses dois dias aqui. Desliguei o chuveiro, me sequei e fui procurar uma roupa. Abri meu guarda roupa e parecia que tinha um monstro lá, de tanta bagunça. Fucei até que achei algo que gostasse. Me vesti, passei uma maquiagem básica e desci.


- estou pronta
- e linda -disse Karen
- obrigada mãe -ela me olhou e me abraçou grata por eu ter dito isso

Era estranho chamar Karen de mãe, mas ela é a minha mãe aqui, e eu vou sentir falta de chamar alguém de mãe, então não custa nada tentar.

- josh vai te levar
- ok

Josh e eu entramos no carro e fui explicando o caminho conforme os meninos havia me passado. Finalmente encontrei a casa, tinha bastante movimento e ela era enorme. Fica de boca aberta.

- obrigada josh, agora eu sei me virar

Me despedi dele, tomei coragem e entrei. Não conheci ninguém que estava naquela festa, ao não ser Chaz e Ryan, porem eu ainda não havia encontrado eles. Escutei alguém me chamar, olhei pra trás e era Chaz, ele sorria de orelha a orelha.

- uau você está linda -eu ri
- obrigada você também -nós dois rimos
- estou muito feliz que você tenha vindo
- obrigada, e cade o ryan?
- ali -ele aponto e ele estava com uma garota, quase comendo ela.

Nós dois ficamos conversando por uns 10 minutos, até que um amigo de chaz chegou.

- hey dude

Chaz foi em direção a ele. Me virei e vi quem eu menos queria ver. Sim, era justin. Mas o que ele estava fazendo aqui?. Ele estava lindo e sexy como sempre.

- o que você tá dizendo garota, ele é um idiota -pensei comigo mesma

Chaz e ele se comprimentou e vieram em minha direção. Quando justin me viu ele ficou sem reação.

- (seu nome)? é você?
- infelizmente
- vocês já se conhecem? -disse chaz confuso
- sim
- mas como? -ele tentava entender
- depois te conto chaz -justin deu um tapinha no ombro dele
- mas o que você tá fazendo aqui? -encarei justin
- chaz e ryan são meus amigos de quando eu morova aqui
- verdade, você morou sua infância inteira aqui -disse baixinho mas ele ouviu
- como você sabe?
- não é da sua conta. Chaz vamos tomar algo? -dei de costa e fui andando
- eu preciso falar com você (seu nome) -justin me segurou
- mas eu não tenho nada para falar com você - me soltei dele

Justin on

Estava em casa pensando na (seu nome) e meu celular tocou. Rezei para que não fosse a selena, e pra minha sorte não era. Era chaz me chamando para ir na casa de ryan pois iria ter uma festa, claro que aceite. Desliguei o telefone e fui tomar um banho. Me sequei e coloquei uma roupa. Desci, me despedi de minha mãe e sai.

Cheguei e fui procurar chaz e ryan, eu estava com saudades deles. Encontrei chaz falando com uma garota, chaz veio em minha direção e pude reconhecer a garota que estava com ele, era a (seu nome) e ela estava linda como sempre. Eu precisava muito conversar com ela sobre tudo o que havia acontecido.Ela me ignorou e saiu com chaz. Tentei ir atrás deles, mas uma garota me parou, fiquei alguns minutos conversando com ela e fui atrás dos dois. Quando os encontrei vi o que jamais queria ver. Ele estava beijando a (seu nome), eu não aguentei, meu sangue ferveu.

- SOLTA MINHA GAROTA

Continua...

Olá amores, desculpa ter demorado um tempo para postar, é que tive que estudar e tive muitos compromissos também, mas hoje consegui dar uma escapadinha para ficar um pouco com vocês. Espero que estejam gostando, e continuem comentando, fico muito feliz. É muito importante saber a opinião de vocês. Beijos, @smilesdrew.



2 comentários: