quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 9 - I need you

Acordei um pouco atordoada e minha visão estava um pouco embassada. Olhei ao meu redor e estava em um lugar diferente. Josh estava sentado em um sofá com a cabeça baixa e Karen chorava próximo da cama onde eu estava.

- o que aconteceu?

Eu olhei em meu braço e vi agulhas enfiadas nele, eu estava em um hospital.

- querida você acordou, eu estava desesperada. -karen segurou em minha mão
- porque eu estou aqui?
- você atropelada, não se lembra?
- um pouco. -eu dizia meio tonta
- minha mãe já esta sabendo disso? -perguntei preocupada
- ainda não, mas acho melhor você ligar pra ela
- não, não quero que ela fique preocupada
- vc quem sabe
- oi (seu nome), vc esta melhor? -perguntou josh
- eu acho que sim

Eu respondi e o medico entrou no quarto.

- ola mocinha, como esta se sentindo?
- agora acho que estou melhor
- que ótimo. Não aconteceu nada grava com vc, apenas uma fratura pequena na perna direita

Justin on

Hoje estou em mais uma cidade para mais um de meus shows. Esse mês que passei longe da (seu nome) foi agoniante, como eu queria te-la perto de mim, para poder me abraçar e ficar comigo. Eu gostaria de saber o que ela fez esse tempo sem mim, provavelmente deve estar namorando algum garoto por ai, do jeito que ela é linda e engraçada jamais iria ficar sozinha. Não sei porque, mas hoje mais do que nunca me deu uma vontade de abraçar ela. Eu estava com uma sensação ruim.

- JUSTIN JUSTIN SUA MÃE ACABOU DE LIGAR -alfredo disse entrando no quarto
-o que houve?
- uma tal de (seu nome) sofreu um acidente e está no hospital
- OQUE? COMO ASSIM? COMO ACONTECEU?
- parece que ela foi atropelada por um carro
- ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, EU PRECISO VER ELA

Eu estava desesperado, nada disso estaria acontecendo se eu tivesse ficado la para cuidar dela

- vc não pode ir ve-la, vc tem show amanha
- MAS EU QUERO IR, ME LEVEM PARA O HOSPITAL EM QUE ELA ESTA
- justin quem é essa garota? -selena me olhava um pouco desconfiada
- isso não interessa, o que interessa é que preciso ir para o hospital
- justin para com isso vc não pode -dizia scotter
- ME LEVA PRA PORRA DAQUELE HOSPITAL AGORA -eu estava desesperado

Finalmente consegui convencer scotter de me deixar ir ver (seu nome). 

- justin eu vou com vc -disse selena
- não, vc vai ficar
- pq eu não posso ir?
- pq vc vai fazer merda

Sai antes mesmo que ela pudesse me dizer alguma coisa. O motorista me levou até o local que estava meu jatinho e parti. Liguei para minha mae enquanto não chegava em stratford.

- mãe daqui alguns minutos estou chegando ai
- como assim meu filho? vc tem show
- mas eu preciso ver a (seu nome)
- e scotter concordou com isso?
- mais ou menos
- ok, estou indo te pegar

Desliguei o telefone e minutos depois estava em stratford. O jatinho pousou e minha mae estava me esperando.

- me leva pro hospital o mais rapido possivel -disse entrando no carro

Chegamos no hospital e minha mãe me disse o numero do quarto. Ela ficou esperando na recepção enquanto fui sozinho. Entrei no quarto e ela estava sozinha, dormindo como um anjo. Ver ela naquele estado meu deu uma grande dor no coração. Eu daria tudo para estar no lugar dela. Me aproximei e lhe dei um beijo leve na bochecha, passei a mão em seus cabelos e coloquei minha mãe sobre a sua. Ela segurava um papel, eu peguei e li. Eu pude sentir um grande sorriso surgir em meu rosto ao terminar de ler aquela carta. Ela ainda me amava, ela ainda era a minha garota. Eu lhe dei um beijo e fiquei esperando ela acordar.

Justin of

Eu estava tendo a droga daquele sonho de novo. Acordei suando e assustada. Olhei para o lado e não pude acreditar no que via.

- ta tudo bem princesa, foi dó um pesadelo

Era justin. Ele passava a mão em meu cabelo com calma e eu sorri.

- o que vc esta fazendo aqui?
- eu vim te ver ué
- eu sei, mas pq? a gente brigou
- mas eu não deixei de te amar

Ele segurou em minha mão e pude sentir um papel. Era a carta que eu havia escrito para ele, eu estava lendo ela quando dormi.

- vc leu?
- sim, e queria te dizer que eu tambem te amo muito, que eu não quero ficar sem vc, que eu preciso de vc

Ele olhava no fundo dos meus olhos e pude sentir uma lagrima escorrer.

- ei não chora, não quero ver vc assim
- é de felicidade

Ele me beijou. Um beijo calmo, doce. Um beijo de saudade.

- eu não quero te perder nunca mais. -eu sorri e ele me deu um selinho


Continua...

Eu finalmente voltei galera. Desculpa pela demora.


3 comentários:

  1. oie leitora nova aqui por favor continua logo sua ib e muito boa e viciante eu amei e uma das melhores q eu leio e olha q leio muitas em enfim continua logo pf?ha vc tem twitter?

    ResponderExcluir
  2. ei espero a continuação já faz um ano então pfvrr posta logo eu não vejo a hora de continua lendo então pfvrr posta logo ok

    ResponderExcluir
  3. Continuua ! Muiito legal

    ResponderExcluir