quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capítulo 8 - Tudo errado

Fui até a porta e ao abri-lá dei de cara com Chaz. Ele me olhava e sorria de orelha a orelha.

- éer.. oi chaz
- oi (seu nome) -ele me abraçou
- o que vc quer aqui?
- vim te chamar pra gente fazer alguma coisa, vc topa?
- pode ser

Chaz segurou em minha mão e nós fomos até o parque. Ele tirou uma toalha de sua mochila e algumas comidas.

- o que vamos fazer chaz?
- um piquenique é claro
- sério? vc é doido?
- não, porque?
- não sei -nós rimos

Arrumamos as coisas para o piquenique e nos sentamos. Comemos algumas coisas e chaz chegou mais perto de mim.

- desde a primeira vez que te vi, aqui, nesse mesmo parque, foi maravilhoso para mim. Seu jeito, seus olhos, sua maneira me encantou. Aquele beijo que nós damos na festa foi maravilhoso...

Enquanto chaz falava não consegui evitar, e acabei pensando no justin, mesmo longe, mesmo com aquela garota, mesmo sabendo que ele não gosta de mim, eu não conseguia evitar, eu ainda pensava nele, eu ainda gostava dele, eu ainda o amava, ele era o garoto que eu precisava para me sentir completa.

- (seu nome) está me ouvindo? -chaz me olhou interrompendo meus pensamentos
- claro
- e então, vc quer namorar comigo?

Nesse momento minha vontade era dizer não, mas justin me veio a cabeça e a unica coisa que saiu foi...

- sim
- sério? -chaz sorria
- aham

Chaz me abraçou e me beijou. Ele não era o garoto com quem eu queria estar e passar o resto da minha vida, mas ele me ajudaria a esquecer justin, isso seria bom. Chaz e eu ficamos a tarde inteira agarradinhos no parque. Quando estava anoitecendo ele me deixou em casa.

- boa noite princesa
- boa noite chaz

Ele me beijou e eu entrei. Subi para meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama. Deitei na cama e enterrei minha cabeça no travesseiro, que abafava meus soluços de choro. Sim, eu estava chorando. Eu não vou sei feliz com chaz, eu sinto isso. Foi uma idiota ao ter aceitado aquele pedido. Somente justin vai poder me fazer feliz, infelizmente. Acabei dormindo de tanto chorar.

"Eu estava em um lugar estranho, com algumas pessoas em volta. Alguem segurava em minha mão e chorava. Não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Eu via uma luz e alguem gritava meu nome, não conseguia ver seu rosto, pois ele estava sendo segurado por alguem que ria de mim. Podia ver vultos preto pra todo lugar, aquilo me dava uma angustia."

Acordei suando e com a respiração acelerada. "Calma foi apenas um pesadelo" pensei. Levantei da cama e desci para pegar um copo d'água. Era de madrugada, não consegui dormir denovo. Peguei um caderno, uma caneta e comecei a fazer rabiscos. Era como se fosse na primeira vez que fiz isso.

"Me lembro da primeira vez que te vi, aquele garotinho. Você cresceu, mudou e virou um homem. Seu jeito brincalhão, bobo, engraçado, romântico, safado, carinhoso, me encantou. Quando estou do seu lado é como se não existisse mais ninguém. Queria poder ficar do seu lado para sempre, bem velinha, ver nossas crianças correr pela casa. Seu sorriso me da forças, e seus braços é meu porto seguro. Não entendo como uma pessoa pode ser tão ingenua e romântica mas ao mesmo tempo safado e atrevido. É incrível como vc tem todas as melhores qualidades em você. Amo cada detalhe seu, sua mania de morder os lábios e mexer no cabelo, até mesmo seu defeito. Você é como um anjo sem asas, que me da segurança e força para levantar a cabeça e seguir em frente. Sempre quis estar do seu lado, e jamais queria te perder, mas isso não foi possivel. Você não sabe o quanto me faz mal te ver com aquela garota e saber que ela não te ama. Queria que você soubesse, o quanto te amo, meu pequeno príncipe.

Coloquei o caderno do lado, olhei meus braços e deitei. Acordei com a cortina se mechendo e o sol batendo em meu rosto, havia deixado a janela aberta. Levantei, fiz minha higiene pessoal e botei uma roupa.






Enquanto me trocava Luke apareceu.

- nossa, ta gata como sempree
- veio me encher denovo?
- seu namorado que tem certo -ele foi chegado perto de mim
- exatamente, meu namorado, agora me da licença -fui sair e luke segurou meu braço
- você ainda vai ficar comigo
- aguarde sentado

Desci e dei um beijo em Josh e Karen. Nós almoçamos e senti no sofá pra ver se passava alguma coisa na tv.

- Selena Gomez tem acompanhado seu namorado Justin Bieber durante sua turnê. Eles como sempre parecem estar muito felizes.

Ao ouvir aquilo e ver as fotos dos dois senti  lágrimas formar em meus olhos. Desliguei a tv e a campainha tocou. Abri a porta e era chaz.

- olá gatinha -ele me abraçou
- oi chaz
- eai, o que vc acha de nós irmos para casa tomar um banho de piscina?
- pode ser, só vou pegar minhas coisas

Subi, peguei meu biquine, uma toalha, coloquei na bolsa e desci.

- pronto, vamos?
- sim -ele me beijou
- tchau Karen, tchau Josh
- juizo querida -eles gritaram

Chegamos na casa de chaz e não tinha ninguém. Ela era bem grande. Chaz me levou até seu quarto e fui no banheiro me trocar enquanto ele estava no quarto se trocando tambem. Peguei um dos meus biquines da victoria secrets e o vesti.

 
- uau vc tá muito gostosa -disse chaz quando sai do banheiro
- obrigada
- vc com esse corpo de brasileira
- ok chaz,já entendi

Nós descemos e fomos até a piscina. Chaz deu um pulo e me molhou.

- não vai entrar?
- ta gelada
- não ta
- ta sim
- larga de ser teimosa -lembrei de justin denovo
- ok então

Entrei na piscina e chaz me puxou para baixo da piscina. Ele me beijou e me abraçou. Nós ficamos atarde inteira quase na piscina, brincamos de jogar água um no outro, e muitas outras coisas. Subimos para o quarto dele e eu estava indo no banheiro me trocar, mas ele me puxou. Ele começou a me beijar e pressionar nossos corpos.

- para chaz, agora não
- pq não?
- eu não quero
- para com isso

Ele não parava de me beijar. Foi com sua mão até o laço em meu biquine e eu o empurrei.

- não chaz eu não quero

Eu fui até o banheiro, me troquei e fui saindo sem dar tchau.

- espera (seu nome), me desculpa 
- ok chaz
- então fica
- preciso ir

Sai da casa de chaz e fui embora. Ele me chamava mas eu ignorava. Cheguei em casa, tomei um banho quente e demorado. Analisei tudo o que está acontecendo em minha vida. Sai do banho e botei um pijama. Deitei na cama, fechei os olhos e logo cai no sono.

Justin on

Já faz mais de semana que estou longe da minha princesa. Fui um idiota em deixa-la sozinha. Selena só sabe me encher, e ficar falando de dinheiro e fama. Queria poder saber o que a (seu nome) está fazendo, se ela ainda pensa em mim como eu penso nela, apesar de ser dificil pelo fato de ela estar brava comigo. Queria poder tocar sua pele macia, ouvir sua voz, sentir cheiro, o gosto de seu beijo, estar com ela. A unica coisa que me animava era minhas beliebers. Contei para minha mae tudo o que aconteceu, e ela me da forças tambem. Agora eu estou dentro do onibus a caminho de mais um show, com meu celular tentando me distrair enquanto penso nela. Ta tudo errado na minha vida.

Justin of

1 mês depois

Eu continuo namorando com chaz, mas não sei porque. Nós nos encontravamos todos os dias, e passavamos tardes inteiras juntos. Mas a unica coisa que eu conseguia pensar era o justin. Durante esse um mês tive mais algumas vezes aquele sonho estranho, sera um sonho premonitório? gostaria de entender. Acordei com calafrios. Olhei pela janela e parecia estar frio, deveria ser o começo do inverno. Olhei para o lado e vi a carta que escrevi para justin. Arranquei a folha, respirei fundo e senti lágrimas em meus olhos. Estava decidida, iria terminar com chaz, não poderia ficar com ele se eu ainda amasse o justin. Justin era o garoto da minha vida, não Chaz. Levantei, coloquei uma roupa e coloquei o papel no bolso.


Fui até a casa de chaz e ele abriu a porta.

- chaz, preciso falar com vc
- aconteceu alguma coisa
- mais ou menos
- vou ser rapida
- diga
- quero terminar com vc
- COMO ASSIM? VC NÃO PODE
- chaz eu não te amo
- CLARO QUE AMA -ele gritou e segurou em meus braços
- eu amo o Justin, ele é o homem da minha vida
- NÃO, EU SOU, VC NÃO SABE O QUE ESTA DIZENDO
- eu sei sim
- VC ME PAGA VADIA

Chaz fechou a porta na minha cara e lágrimas escorreram pelo meu rosto. Ele estava louco, gritando comigo, machucando meu braço e me xingando. Eu caminhava em direção a minha casa, mas de repente minha visão fica branca.

Continua...

Olá amores, desculpa pela demora de postar, é que começaram as minhas provas e minha escola tem que estudar muito, então nem tive tempo de entrar direito e escrever. Mas agora vou ficar uma semana sem provas e vou tentar postar todos os dias pra vcs. Obrigada por lerem a ib. VCS ESTÃO GOSTANDO?? COMENTEM E DIGA A OPINIÃO DE VCS POR FAVOR. Divulguem a ib tbm. Bjs, @smilesdrew

Um comentário:

  1. Passei pra deixar um selinho amor >> http://image-lieber.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinho.html
    @littlesupra

    ResponderExcluir