quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capítulo 5 - Eu te amo

Logo depois que gritei todos na festa me olharam. Puxei chaz pra longe da (seu nome) e ele olhou sem me entender nada.

- SUA GAROTA? ATÉ ONDE EU SEI ELA ESTA SOLTEIRISSIMA E VOCÊ TEM NAMORADA
- MINHA GAROTA SIM, E ELA NÃO TA SOLTEIRA -disse levantando a mão e (seu nome) me segurou
- desde quando eu sou sua justin? eu não tenho NADA COM VOCÊ, NUNCA TIVE E NUNCA VOU TER.
- aé, então é assim?

Puxei ela até um quarto e tranquei a porta.

- o que foi aquele beijo? -disse soltando ela
- nunca imaginei que fosse ver o lado macho do justin bieber, em que ele pega o braço de uma garota e machuca ela -ela disse meio irônica
- me desculpa, não era a intenção. Mas não muda de assunto
- aquele beijo foi um beijo, justin
- mas e nós?
- que "nós" justin? nunca teve nós garoto, você bebeu?
- para de ser assim
- assim como?
- marrenta
- se você gosta mesmo de mim vai ter que se acostumar com meio jeito
- eu faço de tudo pra gente ficar juntos -fui chegando perto dela, mas ela levantou da cama onde estava sentada
- pena que isso não vai ser possível né querido. Agora abre a porta que eu quero sair
- não sem antes você me dar um beijo

Encostei ela na porta e a prendi entre meus braços. Lhe dei um beijo. Seu beijo era doce, calmo, encantador, não dava vontade de parar. Fui a levando até a cama, fazendo com que ela se deitasse e eu ficasse por cima. Passava minha mão por dentro de sua blusa e apertava suas pernas. Tirei minha camisa e a beijava loucamente, eu beijo que começou a ficar quente, mas ela me interrompeu.

- para justin, não quero que seja assim, não desse jeito, não na primeira vez
- vc nunca teve sua primeira vez (seu nome)?? -disse espantado
- NÃO TENHO CULPA SE VC JÁ PERDEU SEU VIRGINDADE COM A SELENA E SAI COMENDO TODAS AS GAROTAS POR AI, DAI VC ACHA QUE NÃO EXISTE MAIS PESSOAS VIRGENS NESSE MUNDO -ela disse se levantando da cama
- nossa que cavala, preciso mesmo me acostumar com seu jeito -nós dois rimos- Por favor (seu nome), fica comigo, eu te amo muito, faz 2 dias que nos conhecemos, mas quando te vi senti algo especial que nunca senti em outra garota...-ela me interrompeu
- todo garoto dia isso e blah blah blah
- caralho, você vai deixar eu terminar ou não?
- desculpa -ela abaixou a cabeça e deu uma risadinha
- eu nunca senti isso com a selena, com ninguém, é como se eu precisasse só de vc pra ser feliz, como se vc me completasse, quero ficar velhinho do seu lado, e ver nossas crianças correndo pela casa... -ela me interrompeu e me beijou

Justin of

Justin estava morrendo de ciumes de mim. Tão fofo ele, e eu só provocando. Justin me levou para o quaro e começou a falar coisas lindas, era difícil não se apaixonar. Ele me beijou e começou a ficar quente, ele passava sua mão por dentro de minha blusa, eu estava adorando, mas não queria que acontecesse, não assim. Me levantei da cama e fui sair, mas ele não deixou e continuou falando coisas ainda mais lindas. Suas bocas me hipnotizavam, e seus olhos me deixavam vidrada. Não aguentei e beijei ele, afinal, eu gosto dele, ele é um cara legal, e eu preciso enfrentar esse meu medo.

Nossos beijos era calmos, e românticos, mas ao mesmo tempo quentes e devoradores. Me soltei de justin e peguei ar.

- não imaginei que você toda durona fosse me beijar um dia -ele disse me olhando espantado e satisfeito
- desculpa

Falei assustada e sai correndo do quarto justin veio atrás de mim, mas eu consegui despistar ele. Sentei em um dos banquinhos que tinha perto da piscina e me desliguei do mundo, até que alguem chama meu nome.

- ei (seu nome), estão te chamando la dentro

Me levantei e fui ver o que era. Todos estavam em uma roda e havia um menino com um microfone no meio. Era justin. Ele me olhou, sorriu e começou a falar.

- Não faz nem dois dias que nos conhecemos e você já me encantou. Você mexeu comigo como nunca ninguém havia mexido. Você me encantou com seu jeito meigo, doce, fofo, chato, irritante, teimosa -eu ri- vc simplesmente me deixou apaixonado. Você mesma já me disse "todo garoto diz isso", mas não, com vc é diferente. Esperei por vc a vida inteira e agora vou deixar escapar. Por vc vou a qualquer lugar, faço de tudo pra te ter ao meu lado. -eu estava quase chorando- A primeira vez que nos beijamos vc disse que me odiava, eu não sei o porque, mas EU te amo, isso que importa...

Quando justin disse isso eu me lembrei de tudo o que passei e as lagrimas caíram do meu olho de uma vez.

- .. vc não precisa me amar, mas eu te quero comigo, do meu lado. Por favor, seja minha mulher, a mãe dos meus filhos, fica comigo, minha princesa. Você quer namorar comigo (seu nome inteiro)? -ele abaixou o microfone e me olhou esperando resposta

Justin terminou de falar e todos ficaram me olhando. Olhei pra ele e fiquei sem reação.

- eu não...

Simplesmente estava sem palavras, todos estavam me olhando. Sai correndo da festa e fui para algum lugar que ninguém pudesse ver. Parei em frente a uns prédios e sentei no meio fio. Apoiei minha cabeça no joelho e comecei a chorar. Não queria que isso tudo estivesse acontecendo comigo. Era pra essa viagem ser perfeita, mas estava acontecendo totalmente ao contrário. Começou a chover, eu estava molhada e perdida. Não sabia o que fazer. Me levantei e comecei andar procurando o caminho de casa.

A chuva começou a aumentar. Um pouco a frente havia uma espécie de teatro, fui correndo até lá, mas quando cheguei havia alguém sentado. Me aproximei e logo reconheci. Era justin e ele estava chorando. Ele estava todo molhado, chorando com raiva de si mesmo. Ver ele daquele jeito me deixou muito mal. Me aproximei dele e o chamei.

- justin?
- (seu apelido)? -ele me olhou e levantou
- me desculpa -eu abaixei a cabeça
- vc que tem que me desculpar, eu sou um idiota, quis insistir nisso e machuquei a você e a mim. Sou um completo idiota
- eu aceito
- me descul... o que? você aceita?
- sim

Um dei um sorriso e ele me abraçou. Me pegou no colo, me levantou e me beijou.

- esse é o dia mais feliz da minha vida, eu te amo, MINHA GAROTA -ele gritou e eu tampei a boca dele
- shiu, tem pessoas dormindo -eu ri
- me desculpa
- eu aceitei, mas faça valer a pena para mim não me arrepender hein
- eu vou fazer valer muito a pena -ele me dava selinhos rápidos

Nós estávamos ensopados. Ele me soltou e nós sentamos na parte coberta do teatro. Sentamos e me apoiei nos ombros de justin. Ele mexia em meu cabelo e dizia coisas lindas.

- foi aqui que tudo começou, foi aqui que eu tocava meu violão

Claro, nós estávamos na frente do Avon Theatre, eu não havia percebido pelo fato de estar escuro.

- eu sei
- como vc sabe? -ele me olhou
- é que... eu já disse, tinha uma amiga hiper ultra mega belieber
- sua amiga tem bom gosto -ele se gabou
- idiota -nós rimos

Ele me contava suas histórias e eu acabei adormecendo em seu ombro. No outro dia acordei com o sol batendo em meu rosto e justin me olhando.

- MEU DEUS, A GENTE DORMIU AQUI? -eu me levantei assustada
- dormiu
- eu preciso ir pra casa justin -eu estava desesperada- imagina o que Karen vai pensar
- que bonitinho ver vc toda preocupada - eu ri
- vc sabe o caminho de casa justin
- claro, mas eu só te levo pra casa com uma condição
- o que?
- se nós formos no starbucks depois
- condição aceita -nós rimos

Justin levantou e segurou em minhas mãos. Ele as segurava como se nunca fosse soltá-las, aquilo me dava segurança. Conversamos o caminho inteiro, até que chegamos em casa.

- em 15 minutos eu passo aqui
- ok

Nós nos beijamos e eu entrei. Karen estava na cozinha arrumando o café.

- bom dia karen
- (seu nome) aonde vc passou a noite? -ela disse preocupada
- eu estava em boas mãos -não parava de sorrir
- e se acontecesse alguma coisa com vc? com quem vc estava? vc não fez nada de errado né?
- mas não aconteceu karen, e eu estava com o justin. Agora vou me trocar pois vou tomar cafe com ele
- mas com o justin? vc não tinha brigado com ele?
- longa história - eu ri- mas só te digo que estamos namorando
- que ótima noticia, ele é um ótimos garoto, gosto de ver vcs juntos
- obrigada -eu sorri

Subi pro meu quarto e fui tomar um banho quente. Lavei meu cabelo, desliguei o chuveiro e sai. Peguei uma toalha, me sequei, coloquei minha lingerie e fui procurar uma roupa no guarda-roupa.

http://3.bp.blogspot.com/_-Md5uESNqpg/TJlClj15ulI/AAAAAAAAGAk/Cjogo5HWL5M/s1600/Candice-Swanepoel-Victorias-Secret-Lingerie-Photoshoot-7.jpg

Estava procurando uma roupa e ouvi alguem sussurrar no meu ouvido me fazendo arrepiar toda.

- que pedaço de mais caminho hein
- Luke, o que vc ta fazendo aqui garoto? -me cobri com a toalha
- não esconde não, deixa eu ver seu corpo brasileiro, gostosa
- sai daqui

O empurrei pra porta, e fechei. Achei a roupa, me troquei, fiz um coque meio solto e passei uma maquiagem básica. Ouvi alguem bater na porta e entrar.


- oi minha princesa -justin foi entrando devagarinho
- oi jus
- vc ainda não ta pronta -ele me abraçou
- claro que to, pq, to feia? -me olhei no espelho
- não, é que esse shorts tá muito curto né
- justin vc não vai ficar com ciumes agora  né?
- claro que vou, vc é minha, e só eu posso ver suas lindas pernas
- então por isso vc não parava de olhar pra elas -ele deu um sorrisinho sem graça
- mas agora vamos, se não eu não vou mais -eu disse
- não não, vamos agora

Ele segurou em minhas mãos como sempre segura e nós descemos. Dei um beijo em karen e em josh e nós saímos. Chegamos no starbucks e não tinha quase ninguém. Umas pessoas que estavam lá pediram autógrafo e depois fomos nos sentar. Pedimos nosso café e ficamos conversando, mas o celular de justin tocou. 

Continua...

Olá leitoras, mil desculpas pela demora de postar, é que eu estou em semana de provas. Mas aqui está um big post pra compensar a demora. Eu amei esse capitulo, achei muito fofo e vcs??? COMENTEM POR FAVOR.
Eu quero recomendar uma imagine MARAVILHOSA, vale a pena ler, recomendo muito mesmo..
http://imaginebelieber-ialwaysloveyou.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário