quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capítulo 6 - O meu garoto

- justin bieber, quem fala?
- onde vc está?
- oi scott
- preciso falar com vc, aonde vc está?
- no starbucks com a minha princesa
- a selena está ai?
- merda, não scott, não é a selena -olhei para justin
- justin vc ta traindo a selena?
- depois eu te conto, mas me diz o que vc quer?
- daqui uma semana vc vai ter que voltar pra turnê
- como assim scotter?
- mudanças de planos
 - mas não era o combinado
- sem mas justin, o primeiro show é em los angeles. Agora vou desligar.

Justin desligou o telefone e me olhou meio preocupado.

- o que foi justin?
- nada princesa
- não mente pra mim justin, vc já fez isso uma vez e me magoou, me conta
- daqui uma semana vou voltar pra turne, eu estava aqui apenas de "férias", iria ficar um mês, mas houve mudanças de planos
- e agora justin?
- eu não sei
- eu sabia que isso não ia dar certo -eu abaixei a cabeça
- calma, tudo vai ficar bem -ele levantou minha cabeça e me deu um selinho
- eu não quero ficar longe de vc, não quero te perder

Eu estava desesperada, não sabia o que fazer. Estava quase chorando.

- não se preocupa, a gente vai dar um jeito nisso, eu prometo
- mas e a selena?
- é eu ainda tenho que resolver minha vida com ela
- tambem acho

Nós tomamos nosso café e fomos para casa.

- mais tarde eu passo aqui para nós fazermos alguma coisa
- ok

Nós nos beijamos e entrei. Subi para o meu quarto e entrei no computador. Fui ver se tinha algum e-mail da Giovanna, mas não. Deixei meu skype aberto e desci para falar com Karen.

- (seu nome) e eu josh precisamos falar com vc
- pode dizer, aconteceu alguma coisa?
- nós vamos viajar a viagem de trabalho, e luke vai ficar na casa de um amigo, então vc vai ficar sozinha em casa -dei um sorrisinho- vc pode chamar quem quiser para vir aqui, mas tenha juizo -eu ri
- claro, e vcs vao quando?
- hj no meio da tarde, e nós não temos uma data de quando voltamos
- sem problemas
- então ta bom, pode subir

Cheguei no meu quarto e vi que alguem me chamava no skype. Era lucas. Ele havia sido meu melhor amigo durante o 1 ano do colegial. Mas ele era a fim da giovanna, minha melhor amiga, e eu comecei a gostar dele. Contei para giovanna e ela contou pra ele, depois disso ele nunca mais falou comigo. Foi no dia do meu aniversário, foi o pior aniversários de todos. As ultimas palavras que ele me falou foi "obrigada pela sua amizade", depois disso nunca mais nos falamos. E hoje em dia ele namora a giovanna. Aceitei a chamada e fui conversar com ele.

- oi (seu apelido)
- oi lucas -dei um sorriso sem graça
- aonde vc está? -ele tentava ver meu quarto pela webcam
- estou fazendo intercâmbio no canadá
- sério? nossa que legal, ai deve ser maravilhoso né
- e como, estou amando aqui
- daqui alguns meses estou indo para londres fazer intercâmbio também
- nossa que legal -eu sorri- e vc e a gih?
- nós terminamos -ele ficou sem graça, lucas gostava muito dela
- pq?
- descobri que ela não era a garota certa pra mim
- que bom né
- aham

Eu estava falando com lucas e justin entrou no meu quarto.

- oi meu amor -disse olhando para justin
- tudo bom princesa? -ele me abraçou e olhou pra tela do computador- quem é ele?
- é o lucas, ele era meu melhor amigo

Vi que lucas ficou meio chateado quando disse ERA meu melhor amigo.

- hm
- vc ta com ciumes justin?
- não -ele gaguejou
- (seu apelido) vc ta namorando o justin bieber?
- sim -sorri
- nossa parabens, está tudo dando certo pra vc né
- ainda bem, pq não aguentava mais sofrer -dei um sorriso morto
- éer... eu preciso sair, mais tarde nós nos falamos, bjs
- ok, bjs

Fechei a conversa com ele e justin me olhava entediado e confuso. Justin não entende nada de português, eu havia me esquecido. Olhei pra ele e comecei a rir.

- desculpa, esqueci que vc não entende nada de português
- vc fica muito sexy falando português, meu Deus -ele molhou os lábios
- safado

Eu me levantei da cadeira e sentei ao lado dele na cama. Ele colocou a mão na minha cintura e me beijou.

- vc quer dormir aqui em casa hj? karen e josh vão viajar, vou ficar sozinha -falei sussurrando no ouvido dele e mordi os lábios
- eu adoraria -ele sorriu malicioso e colocou a mão na minha perna
- o que vc acha de atarde no parque andar de skate?
- e vc sabe andar de skate? - ele me olhou espantado
- claro, lucas me ensinou
- hm, lucas
- vc fica tão bonitinho com ciumes
- pq não é vc que ta com ciumes -eu ri
- vou pegar meu skate
- nossa vc até tem um skate, o que mais sobre vc que eu não sei
- muita coisa, e a principal é que por trás dessa santinha tem uma safada -olhei pra ele, fiz cara de safada e mordi os lábios
- assim que eu gosto

Peguei meu skate e justin ficou de boca aberta.

- uau, seu skate é incrivel
- eu sei tenho um ótimo gosto -me gabei
- por isso vc namora comigo
- convencido -dei um tapa em seu ombro

Nós descemos e fomos para o parque. Durante o caminho eu e justin ficamos brincando e dando risada. Chegamos no parque e só tinha uma menina e dois meninos, que eram chaz e ryan. Eu fui comprimenta-los e justin e chaz ficaram se encarando, nem dei bola.

- oi garotos
- oi (seu apelido) -ryan me abraçou
- oi gatinha -chaz veio me beijar mas virei o rosto fazendo com que ele me desse um beijo na bochecha
- quem é ela? não vão nos apresentar?
- ah, ele é minha namorada. Jasmine essa é a (seu nome)

Comprimentei a namorada de ryan  e nós ficamos conversando e andando de skate a tarde inteira. Estava anoitecendo e eu precisava ir pra casa. Me despedi do pessoal e fomos embora.

- chaz ficava te olhando o tempo inteiro
- e vc ficou com ciumes
- claro, tenho que cuida do que é meu -eu ri
- chegamos, vc vai dormir em casa?
- claro, só vou pegar minhas coisas -ele sorriu malicioso

Justin on

Meu dia foi perfeito, tirando a parte do chaz é claro. Mas a noite ia ser melhor ainda, eu vou dormir na casa da (seu nome), quero fazer dela a minha garota, a minha mulher. Deixei ela em casa e fui pra minha pegar minhas roupas.

- mãe vim pegar minhas coisas, vou dormir na casa da (seu nome) pq karen e josh foram viajar
- ok filho, mas juizo em mocinho
- pode deixar mãe -eu sorri

Arrumei minhas roupas e fui pra casa da (seu nome).

- cheguei princesa
- estou fazendo comida para nós
- hm, o cheiro ta maravilhoso, mas eu quero comer é outra coisa -disse abraçado ela por trás e dando beijo no seu pescoço
 - ei me respeita
- desculpa -nós dois rimos
- vou tomar banho e já venho para arrumar as coisas para nós
- deixa eu tomar banho com vc?
- sem safadezas agora justin
- por favor
- não
- ta bom -abaixei a cabeça chateado

Ele subiu tomar banho e eu me joguei no sofá. "Essa garota me deixa louca" pensei comigo. Decidi subir pro quarto dele, a porta estava fechada, abri e ouvi o barulho do chuveiro. A porta do banheiro estava meio aberta, espiei pelo vão e meu Deus, que corpo o dela. É perfeito, seus peitos são do tamanho perfeito, sua bunda, suas curvas, deixa qualquer um louco.Fui até seu guarda-roupa e o abri, parecia que ia sair um monstro lá de dentro. Abri sua gaveta de roupas intimas e fui a loucura. Aquilo era o paraíso. Vi algumas lingeries e mordi os lábios imaginando ela dentro delas. Eu analisa cada calcinha sua, mas ela me interrompeu.

- justin o que vc esta fazendo aqui? -ela me olhou assustada

Ela estava de toalha e com o cabelo meio molhado preso em um coque.

- nada, só estava olhando suas roupas -disse indo para perto dela
- me da licença, quero me trocar
- qual o problema de eu te ver
- o problema é que eu tenho vergonha e que... me da licença
- a não..

Eu fui beijando e abraçando ela. Fui a levando até a cama e lhe dando beijos quentes. A deitei na cama e prendi suas pernas em meu corpo. Apertava sua bunda e precionava sua vagina. Ela estava só de toalha.

- não justin, para
- a não meu amor -eu lhe beijava
- é sério justin
- ok,não vou te forçar a fazer nada que não queira -sai de cima dela
- obrigada

Deitei de seu lado e fiquei olhando pro teto. Queria muito fazer amor com ela, mas não ia obriga-la a fazer algo que não queria. Estava distraído e ela me interrompeu.

- eu me entrego a vc -ela susurrou no meu ouvido

(Seu nome) subiu em cima de mim e começou a me beijar.

- vc tem certeza? não quero te obrigar
- é tudo o que eu mais quero

Ela começou a rebolar sobre meu amiguinho me deixando locou. Eu soltava uns gemidos que a fazia sorrir. Apertava sua bunda, e mordia meu lábios. Comecei a subir minha mãe até chegar no nó que segurava a toalha em seu corpo, eu o puxei e pude ver o paraíso novamente. Seus peitos farto me deixavam louco, eu os apertava e lava leves mordiscadas, fazendo ela gemer baixo. Ela tirou minha camisa e meu shorts, passava as mãos e meu abdome e beijava ele inteiro, até chegar no meu amiguinho. Ela riu do tamanho que ele estava e tirou minha cueca com a boca. Seus peitos se movimentavam e me dava muito prazer. Ela começou a passar a mão sobre meu pênis e eu estava explodindo. Decidi ficar no comando, a virei na cama fazendo com que ficasse por cima dela. Eu dava chupões em seu peito e passava a mão em sua bunda.

- vai justin, enfia isso dentro de mim -eu dei uma risada

Comecei a penetrar e ela gemia, me dando ainda mais prazer e fazendo com que eu penetrasse ainda mais rápido, porem tirei de dentro dela e comecei a beija-lá.

- porque parou justin? tava bom
- então geme pra mim
- VAI JUSTIN, SEU GOSTOSO, AHH -ela gritou

Eu penetrei nela novamente e ela explodia de tesão. Eu fazia movimentos de vai e vem enquanto chupava seus seios. Ela então me virou e ficou por cima de mim. Passava a mão e a lingua sobre meu abdômen, e eu apertava sua bunda, presionando nos órgãos íntimos. Ela começou a rebolar sobre meu amiguinho fazendo com que eu me contorcesse de prazer.

- AH VAI, VAI SUA GOSTOSA, MINHA GAROTA, VAI -eu gemia e ela sorria maliciosa

Ela começou a kicar sobre meu orgão e eu dava tapas em sua bunda, apertavas seus seios e os chupava loucamente. Ela então tirou meu orgão de dentro dela e começou a chupar. Ela ainda era virgem, mas parecia que ela sabia deixar qualquer garoto louco. Ela chupava ele, e eu gemia. A puxei pra perto de mim e comecei a beija-lá, dava chupões em seu pescoço e mordiscava seu seios, que era seu maior ponto fraco. Eu chupava seus seios com prazer e penetrei meu orgão nela denovo. Segurei em sua bunda para que ela não saísse e beijava seu corpo inteiro. Ela lambeu meu abdomen e arranhava minhas costas gemendo verozmente, ela não estava aguentando de tanto prazer. Eu então chupei seus seios novamente e nós chegamos ao orgasmos juntos. Ela saiu de cima de mim e deitou ao meu lado. Nós dois estávamos suados e respirando ofegantes.

- obrigada por me dar a melhor noite da minha vida -ela olhou para mim com o sorriso mais lindo do mundo
- eu que te agradeço por deixar eu lhe fazer minha mulher. Ela colocou a mão em meu peitoral, apoio sua cabeça sua cabeça em meu ombro. Essa noite havia sido a melhor de toda minha vida. Nunca tinha sentido o que senti com ela, nem mesmo com a selena. Ela me deixa louco. Eu a fitei por um tempo e nós acabamos adormecendo.

Continua...

Olaaaaaaa leitoras, tudo bom?? Aqui está uma parte um pouquinho HOT PARA VOCÊS, kdasodkaopdk, espero que gostem. Comentem e divulguem a ib, isso é importante para mim. Quando mais leitoras tiver melhor. Bjs







3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAh ta perfeito..continua logo please *u* @onecogumelo

    ResponderExcluir
  2. HMMMMMMMMMMMMMMM SAFADENHA ! hsuhuasushas vic aqui

    ResponderExcluir