sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capitulo 7 - Segredos

Depois da noite maravilhosa que tive eu acordei com meu celular tocando, e (seu nome) não estava na cama. Olhei no visor e vi que era a selena.

- oi selena
- oi meu amor, tenho novidades, consegui arranjar um tempinho para ir ficar com vc
- O QUE? COMO ASSIM? -disse tentando não gritar
- isso mesmo, vc não gostou?
- cla-claro selena
- eu chego hoje no fim da tarde
- ok, mas agora preciso desligar bjs
- bjs jus

Merda, selena tinha que estragar tudo. E agora, como vou contar pra (seu nome) que selena esta vindo? ela vai ficar super chateada. Levantei da cama, coloquei minha cueca box e desci. (seu nome) estava sentada no sofá morrendo de rir assistindo bob esponja e comendo algo em uma panela.

- bom dia princesa 

Sentei do seu lado e lhe observei. Ela nem deu bola para o que eu disse, estava tão concentrada no desenho. O programa acabou e ela me olhou.

- oi flor do dia -ela riu
- ei não sou eu que está assistindo bob esponja
- ah qual é, bob esponja é meu desenho favorito 
- e o que vc está comendo?
- a melhor coisa do mundo, quer?
- sim

Ela me deu um pouco e meu Deus, aquilo era maravilho.

- nossa o que é isso?
- um doce brasileiro, se chama brigadeiro
- nossa, porque tudo que é brasileiro é maravilhoso -eu a olhei
- idiota 
- marrenta
- chato
- irritante
- teimosa
- gay
- tem certeza que quer dizer isso depois da noite de ontem? -ela ficou vermelha e eu ri
- besta
- vai me dizer que não gostou?
- eu adorei
- eu sei, eu sou demais -eu ri- mas realmente, ontem foi maravilhoso

Nós terminamos de comer o brigadeiro e subimos pro quarto. Eu precisava contar para ela que selena estava vindo, se não depois ia ser pior.

- (seu apelido) preciso te dizer uma coisa
- o que aconteceu? -ela me olhou apreensiva
- a selena ta vindo pra cá -falei rápido
- o que?
- a selena ta vindo pra cá -abaixei a cabeça
- como assim justin? vc não tinha terminado com ela?
- não
- e vc mentiu pra mim? denovo? isso não vai dar certo justin
- o que não vai dar certo? -a olhei com medo
- nosso namoro
- não fala isso, claro que vai dar certo
- justin em poucos dias que a gente se conheceu vc mentiu pra mim 2 vezes, imagine daqui alguns anos? melhor acabar
- para com isso (seu nome), para de ser marrenta
- não sou eu, é vc
- mas e ontem?
- pensando bem, foi uma burrada
- como vc pode dizer isso? foi maravilhoso
- justin eu preciso ficar sozinha
- eu não quero te perder
- então faça por merecer
- por favor não
- vai embora justin

Como ela pode dizer tudo aquilo? Subi, peguei minhas coisas e fui até a porta, parei e olhei (seu nome).

- eu te amo
- tchau

Justin of

Fechei a porta e me encostei nela deixando as lágrimas rolarem em meu rosto. Não acredito que esse garoto ta me fazendo sofrer denovo, não acredito que ele mentiu pra mim denovo. Subi pro meu quarto correndo e fui ligar pra minha mãe.

Ligação on

- mamãe -eu chorava
- minha filinha, o que aconteceu?
- justin mãe, ele mentiu pra mim denovo, ele ta me fazendo sofrer denovo, eu não aguento mais isso, era pra essa viagem ser perfeita -eu não controlava as lágrimas
- filha um dia vc vai ter que ligar com essa dor, com esse segredo
- para mãe, vc sabe como isso me faz mal
- mas é verdade minha filha
- eu sei, mas o que eu mais queria é que isso tudo fosse um pesadelo
- mas vc fez com que não fosse
- vc vai mesmo jogar na minha cara que a culpada de tudo isso sou eu?
- só estou tentando te ajudar
- tudo por causa daquela garota, e agora ela está vindo pra cá
- vc sabia que uma hora ou outra ia ter que encarar isso
- mas tinha quer ser agora? 
- Deus quis assim
- ok mãe, agora vou desligar
- bjs minha filha, te amo
- também

Desliguei o celular e afundei minha cabeça no travesseiro, que ultimamente tem sido meu melhor amigo nos piores momentos. Fiquei chorando um tempo e decidi entrar no skype. Lucas estava online e me chamou. Eu aceitei a chamada com video e ele me olhou.

- oi pequena, está tudo bem?
- tudo -disse forçando um sorriso
- não está, eu te conheço, o que aconteceu? vc estava chorando? -ele estava preocupado

Eu nunca fui de expressar sentimentos, e nem de contar o que estava sentido para as pessoas, eu preferia colocar um sorriso no rosto do que ter que explicar tudo o que estava acontecendo comigo, mas com lucas era diferente, eu sempre contava as coisas pra ele, e ele sempre me entendia. Sentia muita falta da amizade dele.

- está tudo dando errado lucas -eu sentia as lágrimas deslizar em meu rosto
- mas vc estava tão feliz ontem, o que aconteceu?
- é impressionante como uma simples pessoa e simples palavras podem estragar seu dia -eu chorava
- não chora princesa, não gosto de te ver assim e não poder fazer nada
- me desculpa é que eu não consigo
- foi justin? aquele idiota? ah mais se eu algum dia encontro aquele canalha eu mato ele -lucas dizia com raiva
- sim foi justin
- ele é um babaca
- e sabe aquela coisa?
- sim
- então, minha mãe voltou a me atormentar com ela
- ela jamais faria isso (seu apelido)
- mas ela fez, e ela sabe o quanto isso me deixa mal
- eu não quero te ver assim por causa daquele garoto
- e eu não quero ficar assim por ele
- então sorri pra mem com aquele sorriso que só vc tem -eu sorri e ele sorriu tambem
- obrigada por me fazer bem, apesar de tudo
- eu que tenho que agradecer por vc ter entrado na minha vida, e me desculpa por ter deixado aquela garota me tirar de vc

Eu nunca perdoei giovanna por ter acabado minha amizade com lucas, ele foi o melhor amigo que já tive. Ela falava que ele dizia coisas horríveis de mim, e eu acreditava, pois ela era minha melhor amiga então achava que estava dizendo a verdade, mas só depois de um tempo descobri que era mentira. Giovanna me fazia sentir mal muitas vezes, mas mesmo assim nós nunca deixamos de ser amigas. 

Fiquei a tarde inteira conversando com lucas, ele como sempre me fazia sentir bem. Eu gostava de estar com lucas, ele era o garoto perfeito, o garoto dos sonhos. É impressionante como ele me conhece tão bem mesmo depois de dois anos sem quase nos falarmos.

1 semana depois

Minha semana inteira se resumiu em falar com o Lucas. Consegui falar com a giovanna pela primeira vez desde que vim pra cá, ela foi estranha comigo e descobri que ela está gravida. Josh e Karen chegaram de viagem. E a uma hora dessas justin deve estar embarcando para los angeles fazer um de seus shows. Justin não se importou comigo, nem se quer veio atrás de mim. Ele só queria ter alguem para tirar ele da seca enquanto ele estava sem a selena, ele era realmente um canalha.

Essa viagem era pra ser perfeita, mas estava sendo o contrário. Minha maior vontade era pegar o telefone, ligar para minha mãe e voltar para o Brasil. Mas antes de entrar no avião e embarcar pra cá eu prometi para mim mesma que não ia deixar ninguém estragar ao meu sonho, e era isso que eu ia fazer, não ia deixar o mesquinho do Justin Bieber estragar tudo. Levantei da cama, fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa e fiz um rabo de cavalo meio solto.


Desci, dei um beijo em karen e josh e peguei um dos cupcake que eles faziam. Fui até a porta e ao abri-lá dei de cara com....

Continua...

Olá meninas, eai o que estão achando da ib?? peço a vcs que divulguem a ib e comente, fico muito feliz com isso, é legal ver que vcs gostam do que faço. OMG QUEM SERÁ NA PORTA? E QUAL O SEGREDO QUE ELA ESCONDE? muahaha  isso só no próximo capitulo, muitos bjs. @smilesdrew

Divulgando..
 http://image-lieber.blogspot.com.br/
http://imaginedebelieber.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. que perfeitoooooooooooooooooo, socorro mdssss
    adorei adorei adorei o capítulo amor
    e muito obrigada por divulgar, sério <333

    ResponderExcluir